Falando sobre Xbox360…

Pois é, de repente o assunto começou a me perseguir. Recebi hoje no meu e-mail a seguinte “oferta” do Ponto Frio:

oferta irrecusável ponto frio

Eu nem fiquei puto pelo fato de o mesmo console custar $250,00 nos EUA. Nem porque 1.599,00 equivale a TRÊS SALÁRIOS MÍNIMOS. Olha, eu nem gosto muito do Xbox360. O que me deixou puto foi o “APENAS”. “APENAS” R$ 1.599,00???

apenas

Eu sou contra pirataria (nunca gostei muito de tapa-olhos e odeio Piratas do Caribe), mas esse padrão brasileiro de sempre levar na bunda também é um pouco chato.

Mas acho que é isso aí mesmo, isso que dá gostar de brincar com “máquinas de jogos de azar”. Tenho um amigo que tem um verdadeiro Cassino em casa.

One Comment on “Falando sobre Xbox360…”

  1. Fernanda disse:

    APENAS.


Deixe um comentário

