Google maldito

CTRL V!!!

Eu sei que dá na mesma, mas dá raiva.

2 Comentários on “Google maldito”

  1. nomnomnoom disse:

    HAHA também não gosto disso… pior que isso só aqueles links quando você quer mandar uma notícia incrível pra pessoa, pra ela clicar e se surpreender quando ler/ver as imagens, mas o endereço é http://www.noticiaincrivel.com/CACHORRO-MORDE-TUBARAO-EM-MIAMI-VEJA-FOTOS.html

    ow, seu gravatar tá IGUALZINHO, foi você que fez?!

    (é oficial, tô lá agora e só tenho esbarrado com chineses de estimação no qq…)

    • Pedro disse:

      Hahahaha é, esses links de notícias bizarras estragam a surpresa. Quando é assim eu encurto, mas aí tem gente que acha que é vírus ou coisa do diabo, pq os links sempre ficam meio estranhos!

      Eu fiz meu gravatar no eightbit.com, exatamente o link que eu tava mandando pro meu amigo no screenshot! Na verdade eles nem deixam usar assim, mas eu trapaceei. Dei printscreen e coloquei a barba do jeito que é (tbm não tinha a minha barba, só umas barbas hipsters).


Deixe um comentário

