Esses dias

Os últimos dias têm sido peculiares. Fui chamado pra tocar num evento bem bacana, comecei a gostar de TF2 finalmente, fui um NINJA e depois fui um calhorda, decidi fazer cirurgia pra correção da minha miopia, descobri que sou um saiyajin, meu cursinho foi adiado e hoje pego meu carro de volta. E ainda é só quarta feira. Tinha outras coisas, mas esqueci. Não vou falar que fiquei feliz porque uma amiga voltou de viagem, isso seria muito mimimi.

Nessa semana também comecei a baixar um programa chamado “Bully Beatdown”. Eu vi um comercial dele na TV (no VH1, se não me engano, apesar de o programa ser produzido pela MTV), e a premissa é bem simples: lembra daqueles caras que te perseguiam e te batiam no colégio? Pois é, a equipe do programa ACHA ELES e os coloca num ringue com um lutador profissional de MMA. O desafio vale $ 10.000, mas em três temporadas apenas dois bullys conseguiram ganhar a luta (eu disse “apenas” mas na verdade acho muito, queria que todos os bullys tivessem sido massacrados no ringue).

Eu confesso que tive meus momentos de bully na escola mas acho que, na cadeia alimentar escolar, eu tava mais pro fundo do que pro topo. Então eu posso rir dos bullys apanhando sem me sentir mal.

Anúncios

3 Comentários on “Esses dias”

  1. Fernanda disse:

    Mimimimi :PPP

    Eu sofria bullying na escola… NE, TANURE?

    • Pedro disse:

      Errrrr… Mas eu mencionei que vc voltou de viagem e fiquei feliz, ó. Isso cancela o passado (em que vc tbm não era flor que se cheire).

  2. nomnomnoom disse:

    “fui um NINJA e depois fui um calhorda” HAHAHAHAHAHAHA eu estava lá!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s