Mind-blowing

O despertador do celular tocou, apertei botões aleatórios e voltei a dormir. Quando voltei à consciênca, eram 08:40. Acordei atrasado. Quarenta minutos de atraso, pelo menos. Me levantei, tomei café, tomei meu banho e parti para o trabalho (que pelo menos fica do lado de casa).

O celular acusava 09:07. Estava mais atrasado do que jamais estive. Subi as escadas e dei um “bom dia” aos colegas ao entrar na sala, apesar da vontade de dar um “boa tarde” auto-irônico. Liguei meu computador (este, que sofre de falta de memória ram enquanto digito esse texto imbecil) e o relógio marcava 08:09.

Eu tinha certeza do que tinha visto ao acordar, eram 08:40.

Ainda confuso, vislumbrei apenas duas explicações:

1)  O planeta girou sem mim, durante uma hora. A mecânica disso é a mesma do filme do Super Homem, em que ele inverte a rotação da Terra e o tempo VOLTA.

2) Instalaram uma máquina do tempo no chuveiro da minha casa (que tava com defeito, mesmo), e ninguém me avisou. Pelo menos não fui parar no Cretáceo e tudo acabou bem.

A hipótese de eu ter acordado grogue e retardado de sono foi totalmente descartada porque isso acontece só de vez em quando, tipo de dois em dois dias. Como ontem acordei acreditando ser um robô gigante cuspidor de lava radioativa no meio de Tóquio, acho improvável.

4 Comentários on “Mind-blowing”

  1. Fernanda disse:

    Você só se deu conta porque EU comentei que você tinha chegado cedo! =PP

  2. nomnomnoom disse:

    eu acredito na possibilidade 1, já aconteceu comigo também.
    (…depois descobri que era só o horário de verão que tinha acabado e eu não percebi, mas beleza)

    entra no steam/qq/qualquer coisa, desculpa a “ninjisse” (mais especificamente aquela habilidade que eles tem de DESAPARECER nas trevas), tava na casa da vovó e sem notebook lá :/ (pra que que eu tenho um notebook se não carrego ele pros lugares?)


Deixe um comentário

