(Realistic)

Tava de bobeira aqui e resolvi fazer um desses testes bestas de internet. Depois de 12 respostas, descobri que sou o Wolverine.

Pior que eu era muito fã dele, antes de ele se tornar o personagem mais apelão da história dos quadrinhos (porque nem o Super-Homem sobreviveria se fosse reduzido apenas a um punhado de células).

Mas podia ser pior, eu podia ser tipo o… hmm… tá, não tinha muito como ser pior.

O título, porém, me fez pensar: o que seria um teste “não-realístico” para descobrir qual super-heroi da Marvel você é?

4 Comentários on “(Realistic)”

  1. Fernanda disse:

    Mas tem aquele outro x-men que se adapta a tudo, então teoricamente ele não morre. O Wolverine nem é apelão no final das contas.

    • Pedro disse:

      Não, ele só foi completamente incinerado e, a partir de algumas células que sobraram em seu esqueleto, se REFEZ inteiro. Esse outro que vc falou é um loser.

  2. nomnomnoom disse:

    Meu Deus, você é o Wolverine. Não fala mais comigo.


Deixe um comentário

