/,,/

Bom, já que eu tenho um blog, que ele sirva também pra divulgar os shows que minha banda fizer.

O próximo show acontecerá no dia 27/08, no aniversário e lançamento do EP da banda Colt 45, grandes amigos nossos. O show deles contará com alguns convidados especiais como o Jairo Guedz (guitarrista original do Sepultura), entre outros músicos (nos quais me incluo). Minha banda (Abate) será a segunda a tocar, no dia.

Os ingressos podem ser comprados com os integrantes das bandas, por R$ 12,00, ou na porta por R$ 15,00. Pra quem não conhece, a Colt 45 toca deathcore e a minha banda toca rock’n’roll com influências de thrash.

2 Comentários on “/,,/”

  1. Fernanda disse:

    E eu disse que não vou.


Deixe um comentário

