O cara geme…

Bom, meu intuito inicial quando fiz este blog definitivamente não incluía criar um “diário online”. Eu acho isso ridículo pois torna as pessoas altamente vulneráveis a serial killers. Porém, em virtude da falta de assunto pra escrever (o próximo capítulo da série “Jogos que ninguém jogou” será sobre Bahamut Lagoon, mas tenho que voltar a jogar pra lembrar, antes), resolvi refletir um pouco sobre meu cotidiano profissional. Não vou falar onde trabalho, mas é perto da minha casa (que também não vou falar onde é).

Pra começar, tem um cara que geme silenciosamente o dia inteiro, especialmente nas luas cheias. Ele trabalha perto de mim, em uma sala ampla e arejada com mais umas oito pessoas. Ele é de longe a pessoa mais estranha que já conheci na vida, e temo que algum dia surte e apareça aqui com uma AK-47. Por outro lado, tenho certeza que alguém deve pensar isso de mim também (apesar de eu não gemer). Onde trabalho nem sempre entendem meu senso de humor:

Pedro: Vocês sabem porque o Michael Jackson não gosta mais de crianças?

Colega: Hehe não, por quê?

Pedro: Porque ele está morto.

Colega: =|

Pedro:

Meu trabalho consiste em fazer uma série de coisas aleatórias e sem sentido aparente, esporadicamente. No restante do tempo fico à toa (gosto de dizer que fico à toa pois sou eficiente demais). Não raro, frequento sites de jogos em flash. Certa vez um chefe se aproximou sorrateiramente de mim e me flagrou em tal momento:

Chefe: Pedro, o que é isso??

Eu: JOGO.

Chefe: =|

Eu: … (volta ao jogo)

Costuma ser mais ou menos assim. Mas realmente ninguém pode reclamar, pois de fato meu trabalho está sempre em dia (até quando procrastino). De vez em quando ocorrem uns surtos organizacionais e tenho que digitar 100 mil caracteres em três dias. Isso acontece cada vez que Saturno e Júpiter se alinham com o Sol. Mas acontece. É divertido, funciona (na minha cabeça) como uma gincana da fraternidade. Só que eu não ganho prêmios e não ajudo nenhum morador de rua, no processo.

No restante do tempo eu trollo meus amigos no gtalk e msn, leio notícias, me inteiro sobre todos os memés atuais e, quando sobra um tempinho (minutos), dou uma estudada.

É isso aí.

One Comment on “O cara geme…”

  1. Fernanda disse:

    Like (y)

    Dessa vez pude dar esparros, pois o meu chefe não se encontrava na sala dele.


Deixe um comentário

