Eletricidade

Só eu imaginei um monstro de eletricidade se formando pra atacar a Terra?

3 Comentários on “Eletricidade”

  1. Fernanda disse:

    Sim.

  2. nomnomnoom disse:

    eu fui mais além, imaginei que o NATIONAL KID ia aparecer a qualquer momento (sério, fiquei achando mesmo que ele ia aparecer)

    • Pedro disse:

      Mas isso seria algo bom! Meu pai curtia muito National Kid, eu poderia… seilá, tira ruma foto do National Kid enquanto ele destruía o planeta.


Deixe um comentário

