Radamanthys de Wyvern

De repente meu blog tá parecendo um fansite da coleção Cloth Myth dos Cavaleiros do Zodíaco. Mas não é o caso. Eu realmente só comprei o Siegfried de Dubhe porque quando era mais novo queria muito tê-lo.

Mas aí acabei me deixando levar e comprei também o Radamanthys de Wyvern, desta vez em um site japonês (ou algo assim). Chegou bem rápido, considerando que veio do outro lado do mundo (e todo mundo que já comprou no Deal Extreme sabe do que estou falando). A compra foi realizada no dia 19 de Agosto, e a action figure enviada no dia seguinte. Hoje os correios me entregaram o pacote pela tarde, e curiosamente a caixa encontrava-se em perfeito estado – muito melhor do que a caixa do outro boneco comprado no ML.

Como passei as últimas horas ouvindo “Winds of Change” do Scorpions e pensando na vida montando a action figure recém-chegada,  resolvi postar umas fotos só pra não tornar inútil o imenso esforço despendido.

Legenda aleatória: além de ser babaca, o Kanye West não canta nada sem Auto-Tune

A action figure segue o padrão de qualidade encontrado no Siegfried de Dubhe, adquirido anteriormente. Todas as peças são muito bem pintadas e, apesar de algumas apresentarem dificuldade no encaixe, pode-se dizer que aguentam uma boa quantidade de abuso (tipo quando você está tentando encaixar o cinturão da armadura há mais de 13 minutos e começa a ficar um pouco nervoso).

Ele parece na verdade um pouco confuso, ao invés de MAU… Acho que o flash da câmera tava muito forte.

Uma crítica que deve ser feita, porém, é a de que a action figure não fica em pé “por si só”. Graças às asas da armadura, é praticamente impossível mantê-la em pé sem se “apoiar” em algo – no caso eu usei as próprias asas, deixando suas extremidades encostar no chão e assim dar equilíbrio ao boneco. Sei que essa é uma reclamação meio nerd, mas se na caixa ele está em pé sem auxílio de nada, seria justo que isso ocorresse de fato. Sendo assim, preciso encontrar culpados e xingá-los: vá pro inferno, GRAVIDADE! Maldito Newton… Eu te odeio, FÍSICA MODERNA!

A foto abaixo deixa claro o que estou querendo dizer:

Sim, ele tem literalmente pés de galinha – mas acho que isso já dava pra ver no anime

Enfim…

Recomendo a loja a todos que desejarem comprar uma action figure da série Cloth Myth. O preço foi bem menor do que os preços praticados aqui no Brasil (o boneco sozinho custou cerca de R$ 70,00 – ou 3.300 grãos de arroz, a moeda japonesa), mesmo com o custo do envio, que por sinal foi rápido o suficiente – como se houvesse urgência, também… é só um boneco, e não remédio para cardíacos. Apenas vinte dias de espera por uma action figure vinda do Japão é um prazo bem razoável, convenhamos.

É isso aí, estou à disposição para sanar quaisquer dúvidas a respeito da minha experiência comprando bonecos inúteis na internet.

Ps.: Se você veio até o meu blog tentando saber se o Shun era realmente gay, saiba que eu não tenho a resposta para isso. Mas meu palpite é de que NÃO, ele só tinha… problemas… cromossômicos… e psicológicos, em um nível bem profundo.

Ps.2: Sério, não entendo porque o Google retorna meu blog para tais questionamentos.

Ps.3: Agora passará a fazer sentido, pelo menos.

Anúncios

7 Comentários on “Radamanthys de Wyvern”

  1. Fernanda disse:

    Mto foda!!!

  2. nomnomnoom disse:

    tira foto da caixa que chegou em perfeito estado! e dele sem armadura!

  3. qual o site que voce encomendou? não cobraram imposto? no caso de nao terem cobrado imposto: como voce fez? pediu para enviarem como presente e ou com valor menor de 50 dolares? valeu, abraço.

    • Pedro disse:

      O site que recomendei se chama AmiAmi (http://www.amiami.jp/shop?set=english), é do Japão. Pedi lá por duas vezes e não fiz nenhuma solicitação especial para que não fosse tributado (é tão mais barato do que comprar aqui que mesmo se fosse tributado, ainda valeria a pena). Sei de pessoas que já pediram lá mais de 50 vezes e nunca foram tributadas, mas alguém sempre pode dar azar e acabar sendo.
      Você precisa de um cartão de crédito internacional e conta no PayPal para comprar neste site, no entanto. Lá, fiz a opção pelo envio “SAL Small Packet Registered”, que levou menos de 20 dias para chegar ao Brasil (não sei como vai ser agora que os Correios estão em greve). Abraço.

      • Renato Brito De Souza Santos disse:

        PedrooO!

        Beleza!?

        Estou interessado em comprar uns bonecos pelo site japonês,mas como que eu faço!?

        Abraços!

      • Pedro disse:

        Tudo bem, Renato? Você vai precisar de um cartão de crédito internacional e conta no PayPal. A partir daí é tranquilo, é só selecionar o boneco que você quiser e efetuar a compra no site, você será automaticamente redirecionado para o PayPal para realizar o pagamento.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s