Mecanismos de busca…

Ahhhhh, os mecanismos de busca! Ou melhor, quem é eu quero enganar? O Google… O Google é uma das mais importantes maravilhas da vida moderna. As pessoas vão ao Google para buscar tudo que anseiam, desde “receita de pão de queijo” até “o sentido da vida” – sim, pois o sentido da vida está no Google, em algum lugar.

Inspirado nisso, resolvi postar aqui algumas palavras-chave utilizadas em mecanismos de buscas que acabaram retornando meu blog. Antes de mais nada, é importante ressaltar que meu blog recebe visitas de somente três tipos de pessoas: amigos, fãs de cavaleiros do zodíaco (sério, só tenho três posts sobre isso mas como tem fotinha, as pessoas curtem) e pervertidos (você entenderá).

Foi um saco fazer esse gráfico

Leia e decida em qual das categorias você se encaixa (é possível – e provável – se encaixar em mais de uma):

“bacon” – Ok, eu venero bacon e falo bastante sobre isso, mas… assim? Do nada? Eu imagino que o site da Sadia e da Perdigão sejam mais relevantes que o meu, em termos de deliciosas maravilhas suínas.

“shun gay” – Totalmente compreensível se indagar a respeito disso, mas eu nunca falei que o Shun era gay. Eu disse que ele era uma mulher, e depois voltei atrás.

“galinha”moderna”logo” – Essa me intriga. Só me intriga. Por quê????

“cachorro com sono” – Sim, meu blog fala sobre cachorros com sono. Sério, eu nunca nem escrevi sobre isso.

“omelete ovo rinoceronte” – Essa me assustou. Eu espero que todos entendam que rinocerontes não colocam ovos. O nome do blog é uma farsa. UMA FARSA, entenderam? Por outro lado, caso a pessoa esteja procurando por receitas de omelete temperada com carne ou chifres de rinoceronte, compreendo totalmente. Deve ser bom, eu já comi carne de tatu, que é tipo um rinoceronte em miniatura sem chifres e completamente diferente de um rinoceronte.

“cavaleiros do zodiaco gays” – Eu até desconfio quem pode ter procurado por isso. Eu entendo que pensem isso do Shun, mas de TODOS??

“o que déve fazer quando eu me dou muito mau?” – Essa é divertida porque eu fico imaginando o cara se dando mal e indo pro pc todo tristonho, instigado pela vida a procurar na internet uma solução pros seus problemas. Mas, caso você esteja lendo isso, segue o conselho: o verbo “dever” não recebe acento nunca, e “mau” a gente só usa pra falar do Lobo Mau.

“cavaleiros do zodiaco real” – Eu detesto destruir os sonhos das pessoas mas tenho uma revelação… assim como o Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa e o Mestre dos Magos, os Cavaleiros do Zodíaco NÃO SÃO REAIS! Eu sei, é triste. O E.T. de Varginha, por sua vez, existe mesmo.

“rebeldes e tiranos” – Essa eu tô postando só porque fiquei orgulhoso por aparecer meu blog quando alguém procura por “rebeldes e tiranos”. Mais pela parte da rebeldia, apesar de a tirania até ter seu charme.

“barbie abraçada chorando” – Eu ri mas depois fiquei pensando… que tipo de doente quer ver uma “barbie abraçada chorando”? Tipo encolhida num canto, em posição fetal, depois de descobrir alguma verdade estarrecedora sobre o Ken (acho que todos nós sabemos qual é essa verdade)?

“coisa alguma gif” – Dica: procurando por isso dá pra encontrar basicamente tudo, menos o que você procura de fato.

“devaneio” –  Essa na verdade eu gostei, achei bastante honesto. O cara chega no Google e procura por um devaneio, o conceito é bem interessante. Como se fosse um outsourcing de devaneios, pra quê devanear se você pode procurá-los no Google?

“cavaleiros do zodiaco hentai gay” – Nem vou comentar muito. Quem digitou isso precisa se tratar (e conversar com o cara que procurou por “cavaleiros do zodiaco gays”, acho que eles vão ter bastante assunto).

“fotos de boneco dos cavaleiros do sodica” – Tinha que ter alguma com erro de português bizarro.

“ceia cavaleiros do zodiaco” – Posso estar enganado, mas acho que os Cavaleiros do Zodíaco nunca ceiaram juntos – nem sei se eles comemoram o natal.

“jogos que ninguem que” – Esse cara é malandro, ele quer os jogos que ninguém quer pois assim provavelmente as pessoas não relutarão em dá-los.

“pessoa lesada.gif” – Amigo, você está procurando por algo que está entre o monitor e a sua cadeira.

E chega. Começou a ficar sem graça porque as pessoas só chegam aqui procurando por Cavaleiros do Zodíaco, praticamente. O meu blog não é sobre Cavaleiros do Zodíaco!!! E muito menos sobre a sexualidade deles! Obrigado.

Ps.: Hoje é meu aniversário. Se você veio trollar, ao menos seja educado.

6 Comentários on “Mecanismos de busca…”

  1. Fernanda disse:

    Sorte a sua que valeu a pena, rachei muito huahuahua

    LIKE (Y)

  2. nomnomnoom disse:

    segui a sugestão da de cima e de fato dei LIKE no post ahe8aiujf

  3. nomnomnoom disse:

    (o que eu achei mais impressionante foi o barbie abraçada chorando o__O)

  4. “omelete ovo rinoceronte” -> ME

    Ri pacas velho e meus parabéns pelo seu aniversário sua puta paga S2

    Sexo quente animal in mi casa señor.


Deixe um comentário

