Primo rico, primo pobre

soco.na.cara._1.jpg.554x318_q85_crop

Lembra de quando você era criança e no natal tinha aquela enorme reunião de família na sua casa? Recorda-se de seus parentes colocando os presents comprados debaixo da árvore natalina?

Então bem, chegada a hora da distribuição de mimos você, como todo bom juvenil ganancioso, ia direto naquele presente grande, com papel bonito, cheio de fitas e enfeites.

Porém, meio segundo depois, sua tia rica pega o presente da sua mão e profere uma frase que nunca mais desejaria escutar em sua vida:

– Não não. Esse presente não é para você.

Você, internamente, retrucava:

“Isso não é justo! O presente está na minha casa, ele tinha que ser meu!”

Mas não é.

É basicamente isso que acontece com o preço oficial do PS4 no Brasil. Ele não é para você, bom rapaz trabalhador, que dá sangue e suor para obter seu salário ao final do mês.

O PS4 é para seu primo mimado, que não faz a menor ideia do valor do dinheiro e depois ficará esfregando o que ganhou na sua cara até você conseguir comprar um, após meses economizando.

Anúncios

One Comment on “Primo rico, primo pobre”

  1. Pedro disse:

    Mas o primo mimado entende muito mais o valor do dinheiro: ele simplesmente não pagaria 2 mil dólares num videogame (mesmo isso significando apenas um ou dois meses de economias – sem sacrifícios). Por outro lado, talvez a família do primo pobre conclua burramente que vale a pena dividir os 4 mil reais em 72 vezes e passar 6 meses comendo só biscoito água e sal pra mimar o filhote.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s